→ Projetos





Unir a experiência de jovens que vencem esta muralha que parecia intransponível à uma juventude carente de libertação é o propósito do projeto Dose mais Forte. Uma atitude voluntária de moças e rapazes que sabem melhor do que ninguém o que é ser um viciado e tiveram através da fé, a oportunidade de mudar a direção de suas vidas se libertando dos vícios.

O projeto desenvolvido pela Força Jovem, leva conscientização através de palestras em escolas, faculdades e demais ambientes abertos, mostrando que é sim possível a recuperação total de dependentes químicos.




Formado por uma equipe de professores e profissionais habilitados que de maneira voluntária, proporcionam aos jovens cursos de libras, pré-vestibular, rotinas administrativas, secretariado, informática, artesanato, idiomas, turismo e hotelaria, entre outros. O projeto tem parcerias com várias faculdades, facilitando o acesso da juventude ao ensino superior.




A Força Jovem desenvolve atividades que norteiam o campo da cultura em meio às artes, dança e música agregando todos os que desejam interagir e integrar este corpo tão necessário para a juventude. Proporciona atividades culturais e de lazer como teatro, cinema, coral, banda, canto, concurso de média metragem, dança, curso de teclado, passeios turísticos.


O projeto de Esportes- oferece gratuitamente a oportunidade de praticar as mais diversas modalidades esportivas nas categoriasmasculina e feminina. Além de exercer a atividade fisica, uma outra vantagem desse programa é que através dele muitos  talentos são descobertos. O carateca Juarez  Santos, por exemplo, que faz parte da FJB do Rio de Janeiro competiu nos jogos Pan Americanos em Guadalajara, no México



O Se Liga 16 é um movimento de juventude e cidadania, que tem como objetivo levar aos jovens acima de 16 anos, o conhecimento de seus direitos e deveres como cidadão brasileiro.

O intuito é abrir os olhos da juventude com o que se passa ao seu redor, no seu dia-a-dia,  e conduzi-lo a ter seus documentos básicos como o RG, CTPS, CPF E TÍTULO DE ELEITOR,  além de promover eventos  onde a equipe se reúne para oferecer serviços à comunidade, tais como: aferição da pressão arterial, aplicação de flúor nas crianças, orientação sobre documentação básica, confecção de currículos, orientação jurídica, show musical, dentre outras atividades.


Projeto que também realiza ações sociais, presta auxílio na organização de grandes eventos e campeonatos, além de atividades em assuntos emergenciais como por exemplo, durante o acidente com o avião da Tam em Moema e no incêndio que aconteceu na Igreja Renascer em Cristo. O grupo se deslocou imediatamente para prestar auxílio no atendimento, levando lanches e água para os bombeiros e profissionais que trabalharam no socorro às vítimas.


Visão, planejamento e realização. Esse é o slogan da agência de comunicação da Força Jovem Brasil formada por voluntários que fazem a cobertura de eventos e são responsáveis pela divulgação através de envio de conteúdo digital, fotografia, designer e vídeos. Os sites da FJB atuam como verdadeiros canais oficiais de informação e relacionamento a começar por uma rede social nacional (www.forcajovembrasil.com.br). Com mais de 70 mil membros, o site foi um dos pioneiros no segmento cristão e abraça um número cavalar de visualizações por página: mais de 4 milhões. Em São Paulo, o site Força Jovem Universal (www.forcajovemuniversal.com.br) mantém um nível crescente de audiência devido ao conteúdo preciso e atualizado de todos os eventos, fotos e vídeos relacionados. O blog do pastor Jean Madeira (www.fjblogger.com/prjeanmadeira), coordenador da FJB, é uma das áreas mais populares, com mensagens e vídeos exclusivos para líderes e jovens.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes